Homem é detido com duas pistolas após ameaçar ex-companheira em Arraial do Cabo

Em São Pedro da Aldeia, homem é preso após golpe do falso Pix para comprar botijão de gás e trio é preso com maconha e cocaína; dois homens são presos e menor é apreendido com drogas em Cabo Frio; e, em Araruama, homem é preso com carga de drogas e anotações do tráfico

1219

Um homem, identificado como L.S.B.M., foi detido com duas pistolas calibre 9mm na noite do último sábado (9) no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, após ameaçar a ex-companheira.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, a mulher disse que o ex-marido havia discutido e efetuado quatro disparos. No interior da residência, os agentes encontraram o homem visivelmente alterado por ingestão de bebida alcoólica.

Os militares pediram que o acusado entregasse as armas e as documentações e, em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP).

Após ser ouvido, o homem foi solto para responder inquérito em liberdade.

Homem é preso após golpe do falso Pix para comprar botijão de gás em São Pedro da Aldeia

Um homem, identificado como R.G.D., foi preso após tentar aplicar o golpe do falso Pix em uma distribuidora de botijões de gás na Estrada dos Passageiros, em São Pedro da Aldeia, na noite do último sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar, vendedor acionou uma guarnição e disse que o acusado teria tentado aplicar o golpe e avisou que o mesmo iria buscar o vasilhame em instantes.

De posse das informações, os agentes se posicionaram de forma estratégica e aguardaram o homem. No momento da entrega do botijão, ele foi abordado e estava com os comprovantes de transferência adulterados, recebendo voz de prisão. O acusado estava na companhia da esposa e o enteado, de apenas 7 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi verificado que o homem possui outras quatro anotações criminais também por estelionato.

Ele permaneceu preso e a mulher foi ouvida e liberada com o filho.

Trio é preso com maconha e cocaína em São Pedro da Aldeia

Três homens, identificados como A.L.L., M.V.G. e R.S.S., foram presos com 208 pinos de cocaína, 44 buchas de maconha e R$ 95 em espécie neste domingo (10), no bairro Balneário São Pedro II, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) receberam informações sobre o tráfico na localidade e detalhes com as características dos envolvidos. Em diligência na região, os militares flagraram o trio com as drogas em um copo de refresco e em um terreno baldio.

Eles foram capturados e encaminhados para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), sendo autuados e presos por associação e tráfico de drogas.

Dois homens são presos e menor é apreendido com drogas em Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente neste domingo (10) em Cabo Frio. Eles estavam com cargas de drogas.

No bairro Reserva do Peró, dois homens, identificados como M.S.S. e L.O.R.F., foram presos com 36 cápsulas de cocaína durante um patrulhamento da PM pela Rua 3. Eles confessaram o crime e foram encaminhados para a 126ª DP, onde foram autuados e presos por tráfico.

No Moruba, após uma denúncia anônima, P.H.R.O., de 15 anos, foi detido com 106 sacolés de cocaína, 12 tabletes de maconha e 120 pedras de crack que estavam escondidos em um monte de areia. Ele confirmou a prática ilícita e encaminhado para a 126ª DP, sendo autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Homem é preso com carga de drogas e anotações do tráfico em Araruama

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (10), um homem com uma carga de drogas e anotações do tráfico na Vila Canaã, em Araruama.

Conforme a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT III) realizavam um patrulhamento pela região das ‘Casinhas’, quando teve a tenção voltada para um elemento que tentava se esconder no canto de um muro. Ele foi abordado com uma sacola contendo 196 pinos de cocaína, 43 buchas de maconha, 20 pedras de crack, R$ 28 em espécia e dois cadernos de anotações da criminalidade.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui