InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é detido após ser flagrado agredindo bebê de cinco meses em...

Homem é detido após ser flagrado agredindo bebê de cinco meses em Cabo Frio

Neném foi resgatado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (4), no bairro Passagem

Um bebê de cinco meses foi salvo pela Polícia Militar após uma denúncia de maus tratos, onde o pai estaria o agredindo, em Cabo Frio, neste sábado (4). A ocorrência foi registrada pela Patrulha Maria da Penha, no bairro Passagem.

Segundo a ocorrência, uma guarnição, quando estava em deslocamento para realizar uma visita assistida, foi abordada por populares na Rua Manoel Barbosa, por volta de 12h. Eles disseram que um homem adulto estaria agredindo um bebê naquela localidade.

Após a grave denúncia, a guarnição procedeu à residência onde estaria acontecendo a suposta agressão e flagrou o sujeito, pai do bebê, o sacudindo de forma violenta.

Diante da cena, uma policial retirou o pequeno dos braços do pai, enquanto outro agente questionava sobre a presença da mãe. Ele contou que a mulher estaria catando latinhas, pois trabalhava com reciclagem.

Em seguida, a guarnição localizou a mãe do bebê e a conduziu, juntamente ao pai, para a 126ª DP (Cabo Frio). Lá, o casal permaneceu à disposição da justiça.

Ainda na Delegacia de Polícia, foi realizado contato com o Conselho Tutelar, que orientou e cadastrou a família, com intuito de iniciar a busca por familiares, para, assim, conseguir um lar para o bebê.

O pequeno passa bem.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo