InícioBalanço PolicialHomem é detido acusado de ejacular em mulher dentro de um ônibus...

Homem é detido acusado de ejacular em mulher dentro de um ônibus em São Pedro da Aldeia

Um homem foi detido após ser acusado de ejacular em uma mulher dentro de um ônibus intermunicipal em Sâo Pedro da Aldeia na noite desta terça-feira (3).

Segundo testemunhas, o fato causou revolta nos passageiros e o motorista levou o coletivo, da linha Cabo Frio x São Pedro, junto com os envolvidos, para a Delegacia.

De acordo com a delegada titular da 125 DP, Camila Pegorim, o suspeito alegou ter urinado e, "como estava em pé no ônibus, com o balanço do coletivo, acabou encostando sem querer no ombro da mulher".

Ainda conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada e segue sob apuração. "Mandamos a blusa dela para a perícia", informou a delegada.

 

 

 

Ladrão é preso em flagrante ao furtar Lojas Americanas de Búzios

Um homem foi preso, por agentes da Guarda Municipal, em flagrante por furto na manhã desta quarta-feira (3) em uma loja de departamentos no centro de Armação dos Búzios.

Conforme a GM, os agentes realizavam uma fiscalização de rotina próximo a um ponto de táxi de uma rede de fast-food, quando observaram uma movimentação suspeita na Lojas Americanas.

Ao se aproximarem, o ladrão foi flagrado furtando diversos produtos, entre eles: cervejas, chocolates, protetor solar, desodorante e até um cartão presente.

Ao ser detido, o criminoso entrou em luta corporal com os guardas, mas foi contido. Ele foi encaminhado para a 127 DP, autuado e preso.

 

 

 

 

Homem descumpre medida protetiva e é preso ao se aproximar da ex em Búzios

Um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios na tarde desta quarta-feira (3).

A Polícia Militar foi acionada na Rua Mercedes, quando o rapaz, de 22 anos, que tem registro de agessão praticado contra a ex-companheira, tentou de aproximar dela, que tem apenas 20 anos.

O agressor foi encaminhado para a 127 DP e permaneceu preso.

 

 

Suspeito é preso com drogas em Cabo Frio

Um homem foi preso com 64 buchas de maconha e 33 pinos de cocaína no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, na tarde desta quarta-feira (3).

De acordo com a ocorrência, o elemento tentou fugir ao perceber a presença da PM, mas foi capturado no Beco da Colômbia.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e autuado por tráfico de drogas.

 

 

 

PM estoura casa do tráfico em Macaé, prende suspeito e apreende drogas

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (3), na comunidade da Malvinas, em Macaé. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar após uma denúncia na anônima informando que uma casa, localizada na Rua Projetada, estaria sendo utilizada para guardar materiais do tráfico. 

Durante incursão, militares identificaram o imóvel e após serem autorizados a entrarem, prenderam o suspeito, que guardava os entorpecentes. No local foram apreendidos: 64 papelotes de cocaína de R$ 50, 66 papelotes de cocaína de R$ 25, dez kits de trituradores, dois rádios transmissores e uma base de carregador de rádio.

O homem foi levado para a 123 DP, onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

 

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content