Início Balanço Policial Homem é capturado em casa por criminosos e executado em Araruama

Homem é capturado em casa por criminosos e executado em Araruama

Em Saquarema, homem é preso na Lei Maria da Penha e três jovens são mortos a tiros em Macaé

Um homem identificado como Marcos Vinicius Lopes Carreiro, de 32 anos, foi executado na tarde desta terça-feira (27) no bairro Ponte dos Leites, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi capturada em casa pelos criminosos, que a brigaram a seguir por uma estrada até o Morro dos Morenos, local onde foi morto com um tiro na nuca.

Marcos foi encontrado já sem vida por populares, que acionaram a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o IML de São Gonçalo e a ocorrência registrada na 118 DP.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Homem é preso na Lei Maria da Penha em Saquarema

Policiais da 124ª DP (Saquarema) prenderam, na tarde desta segunda-feira (26), um homem pelo crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha. Ele foi localizado após um trabalho de inteligência da Polícia Civil. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Ainda na cidade, um outro homem também foi preso pelos crimes de receptação e adulterar sinal identificador de veículo automotor.

Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Três jovens são mortos a tiros em Macaé

Três jovens foram mortos a tiros nesta segunda-feira (26), em Macaé. Os crimes ocorreram nos bairros Parque Aeroporto e São José do Barreto. Por volta das 22h, na Rua 1, no Cehab, dois rapazes foram assassinados à queima roupa.

As vítimas foram identificadas como Geandro Santos da Silva Fernandes, de 21 anos, e Marco Antônio Gomes da Silva Filho, de 24 anos. Horas antes, outro jovem foi brutalmente assassinado na Rua A, no Barreto. A vítima foi identificada como Carlos Alexandre Robson de Lima Nogueira, de 20 anos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo o laudo da necropsia, Geandro e Carlos Alexandre foram alvejados no crânio, enquanto Marco Antônio foi ferido no tórax.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma das vítimas possuía anotações criminais. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação dos crimes. Ninguém foi preso. A 123ª Delegacia Policial investiga os casos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content