Um homem foi baleado em uma tentativa de assalto na Drogaria Raia, na Avenida Amazonas, no Centro de Rio das Ostras, na tarde desta segunda-feira (20).
De acordo com as informações, o assaltante seguiu a vítima do Jardim Mariléa até o estabelecimento, com a intenção de subtrair um cordão de ouro. No local, o criminoso anunciou o assalto e a vítima reagiu.
Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou sendo baleado. Ele conseguiu tomar a arma do assaltante e efetuar disparos em direção ao mesmo, que acabou fugindo do local, na garupa de uma motocicleta que o aguardava.
A vítima foi baleada três vezes e passou por um procedimento cirúrgico no Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras.
O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP).
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







