InícioOcorrênciasAcidenteHomem é atropelado em Cabo Frio e motorista preso após perseguição

Homem é atropelado em Cabo Frio e motorista preso após perseguição

Acidente foi registrado no início da noite deste domingo (10) no centro da cidade

Um homem de 53 anos, natural de São Paulo, foi atropelado na noite deste domingo (10) na Rua Ismar Gomes de Azevedo, no centro de Cabo Frio. O suspeito foi preso.

O fato ocorreu por volta das 18h. Agentes da Guarda Municipal que estavam em patrulhamento na região foram acionados do ocorrido e se deslocaram para o local informado. Assim que chegaram, os guardas encontraram a vítima caída no chão, aparentando estar machucada. Imediatamente, o trânsito foi desviado e o local sinalizado até que o Corpo de Bombeiros realizasse o socorro.

Segundo informações de populares, o homem foi atingido por um carro que fugiu do local. A GM, em conjunto com a Polícia Militar, e da PMERJ interceptaram o motorista acusado do atropelamento na Rua Meira Junior após uma perseguição.

O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e o condutor encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML).

A vítima, depois de receber os primeiros socorros, foi levada pelos bombeiros para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão.

Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo