InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosHomem é assassinado a tiros próximo a Praia do Forte, em Cabo...

Homem é assassinado a tiros próximo a Praia do Forte, em Cabo Frio

Acusado de tentar matar PM em Arraial do Cabo é preso em São Pedro da Aldeia; em Macaé, jovem é morto dentro de casa e corpo amarrado é encontrado; homem armado suspeito de ameaçar mulher é preso pela PM em Aquarius; Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva em Búzios; PM prende homens e apreende arma e drogas em Araruama e Unamar; suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso com arma em Búzios

Um homem identificado como Romário Barusco Rodrigues foi assassinado com cerca de dez tiros por volta das 22h desta segunda-feira (6) em uma rua próxima a Praia do Forte, em Cabo Frio.

Policiais civis e militares estiveram no local e o corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio.

Segundo informações preliminares, Romário morava na comunidade do Buraco do Boi há cerca de dois meses. Antes, ele morava em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Acusado de tentar matar PM em Arraial do Cabo é preso em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar prendeu, em São Pedro da Aldeia, nesta segunda-feira (6), um homem de 22 anos acusado de tentar matar o cabo Rodolfo José de Souza Brito (foto) durante operação da PM em Arraial do Cabo no dia 08 de fevereiro.

Segundo a polícia, o homem, conhecido como Juninho, estava escondido na localidade chamada de Loteamento Português, no Recanto das Orquídeas.

Juninho e outros quatro sujeitos são acusados de atirar contra o policial Brito no distrito cabista de Monte Alto. Na ocasião, o grupo estaria vendendo drogas.

Rodolfo ficou internado por 21 dias na UTI depois de levar tiros no rosto, no peito, no braço e na barriga. Ele foi levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo e, na sequência, transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Jovem é morto dentro de casa no Lagomar e corpo amarrado é encontrado na Barra de Macaé

Em Macaé, no Norte Fluminense, dois crimes brutais foram registrados nesta segunda-feira (6).

No bairro Lagomar, um jovem foi assassinado a tiros dentro de uma casa. Segundo informações preliminares, o homem, identificado como Queixada, foi atingido pelos disparos na cabeça.

Já em Barra de Macaé, o corpo de um homem não identificado foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de violência. O corpo foi encaminhado para o IML.

Homem armado suspeito de ameaçar mulher é preso pela PM em Aquarius e Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva em Búzios

Dois homens foram presos por crimes contra a mulher nesta segunda-feira (6) na Região dos Lagos.

Em Aquarius, bairro de Cabo Frio, a PM prendeu um homem armado que estaria ameaçando a companheira. Já em Armação dos Búzios, um homem suspeito de descumprir medida protetiva foi preso pela Polícia Civil.

Policiais militares estavam fazendo um patrulhamento em Tamoios, segundo distrito cabo-friense, quando foram acionados para a ocorrência de ameaça.

As partes foram levadas para a DEAM e, depois para a 127ªDP, em Búzios, onde o homem ficou preso e a arma dele, uma pistola .40, onze munições e um carregador foram apreendidos.

Já no caso de Búzios, os agentes da Polícia Civil prenderam, em flagrante, o homem de 46 anos que se revusava a sair da casa onde morava com a esposa, em Manguinhos, mesmo ciente de que ela havia conseguido medida protetiva contra ele.

Segundo a polícia, a decisão judicial impedia que o homem se aproximasse da esposa e determinava que ele deveria se afastar do lar conjugal.

A 127ªDP, comandada pelo delegado Rodrigo Moreira, apurou que o homem havia agredido a esposa na tarde de domingo (5).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito será encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da Justiça.

Polícia prende homens e apreende arma e drogas em Araruama e Unamar

Duas ações da Polícia Militar nesta segunda-feira (6) terminaram com a prisão de dois homens e apreensão de drogas e uma arma em Araruama e Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

A ação em Araruama foi na Estrada do Engenho Grande e começou em um patrulhamento na região. Um suspeito foi abordado pelos agentes com 27 pinos de cocaína.

Segundo a PM, ele disse fazer parte do tráfico local e afirmou ter mais material em casa.

Na residência dele, os policiais apreenderam meio quilo de maconha, 300g de pasta base, quatro tubos de lança perfume e uma balança de precisão.

O suspeito foi levado para a 118ª DP, onde ficou preso.

Em Unamar, a polícia recebeu informações de que o tráfico estava atuando próximo ao mangue, na Rua da Assembleia, altura do lixão.

Ao chegar no local, os agentes encontraram um suspeito de vender drogas com 26 pinos de cocaína, um revólver calibre 32mm e um rádio de comunicação.

O caso foi registrado na 126ª DP e o homem ficou preso na unidade por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso com arma em Búzios

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de cargas na próximo ao Pórtico de Armação dos Búzios, em Manguinhos, neste domingo (5).

Segundo a PM, o homem portava uma pistola 9mm, 22 munições, dois carregadores, sendo um normal e um alongado, um aparelho bloqueador de sinal de GPS e um celular.

Os agentes chegaram ao suspeito após receberem informações dando conta de que ele estaria na posse de todo material descrito na Avenida José Ribeiro Dantas.

O suspeito foi levado para a 127ª DP, em Búzios, e encaminhado para a 126ª DP, em Cabo Frio, a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso por por ilegal de arma de fogo.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content