InícioPolíciaBalanço PolicialHomem e adolescente são detidos com drogas no Morro dos Milagres, em...

Homem e adolescente são detidos com drogas no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia

Polícia apreende 15 tabletes de maconha em São Pedro da Aldeia; Homem é preso com arma e drogas em Macaé; Proeis faz nova apreensão de drogas em Rio das Ostras; Homem é executado a tiros, suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo e PM apreende moto irregular em Saquarema

Um homem e um adolescente foram detidos, nesta segunda-feira (13), com uma carga de drogas no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima apontando que elementos estariam traficando na Rua Comandante Ituriels.

A equipe se posicionou no local de forma velada e observou dois elementos, um em posse de uma mochila e outro segurando uma sacola. A dupla foi abordada e com eles foram encontrados 108 cápsulas de Cocaína, 68 buchas de maconha, 1 rádio transmissor e R$ 39,00 em espécie.

Os suspeitos, um de 23 anos e outro de 16, foram levados até a 125ªDP e posteriormente a 127ª DP (Central de Flagrantes) para medidas cabíveis, onde o homem permaneceu preso e o menor apreendido.

Polícia apreende 15 tabletes de maconha em São Pedro da Aldeia

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Militar apreendeu 15 tabletes de maconha, no bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento na Estrada da Flexeira quando teve a atenção voltada para dois elementos, que ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga pela mata, deixando uma sacola plástica contendo o entorpecente.

O material foi apreendido na 125ª DP, ninguém foi preso.

Homem é preso com arma e drogas em Macaé

Uma equipe da PM estava em patrulhamento na comunidade do Bosque Azul, nesta segunda-feira (13), quando avistou um homem em atitude suspeita.

Os agentes tentaram de se aproximar do mesmo para realizar a revista pessoal, e o elemento empreendeu fuga. Sendo realizado o cerco tático, o elemento jogou uma sacola ao chão, e mais adiante, foi abordado.

Com ele foi encontrada 1 pistola calibre 9mm, 1 carregador, 15 munições intactas e 1 rádio transmissor. Na sacola continha 1 carregador de rádio, 2 tabletes de maconha e 23 sacolés de cocaína.

Diante dos fatos o indivíduo foi levado para a 123ª DP, para apreciação da autoridade policial.

Proeis faz nova apreensão de drogas em Rio das Ostras

Na madrugada deste domingo (12), durante uma operação na Avenida Governador Roberto Silveira, em Costazul, autoridades de Segurança Pública apreenderam 120 gramas de maconha.

Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) juntamente com a Guarda Civil Municipal realizaram a abordagem a um veículo de serviço de transporte por aplicativo.

Os agentes suspeitaram das atitudes dos homens dentro do veículo, pararam o automóvel e realizaram a revista pessoal. Com os três, foram encontrados 11 tabletes de maconha, totalizando 120 gramas da droga.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrante da 123ª Delegacia de Polícia, em Macaé. O material encontrado também foi apresentado. Os autores dos delitos permaneceram presos.

Homem é executado a tiros em Saquarema

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na noite desta segunda feira (13), na Rua Cananéia no bairro da Raia, em Saquarema.

De acordo com as primeiras informações a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi alvejado a tiros.

As polícias militares e civis estiveram no local, posteriormente a perícia foi feita e o corpo removido para o IML de Cabo Frio.

O caso foi registrado na 124DP de Saquarema, onde o crime será investigado.

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo em Saquarema

Um homem foi preso depois de efetuar um disparo por arma de fogo, no bairro Rio Mole, em Saquarema.

 Segundo a ocorrência, a denúncia foi feita por populares que testemunharam o disparo na mata e informaram o endereço da residência do elemento.

No local, o mesmo confirmou o fato e levou os agentes até um depósito de sua propriedade, onde entregou a arma e três munições intactas de cal. 32. A arma se trata de uma espingarda cal.32 .

A guarnição procedeu à 124ª DP para apresentação dos fatos, onde o acusado foi autuado e ficou preso.

PM apreende moto irregular em Saquarema

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (13), uma moto irregular no bairro Barra Nova, em Saquarema.

Segundo a ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento na Av. N. S. de Nazareth quando teve a atenção voltada para um elemento em uma Honda Biz preta sem placa.

Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem pessoal ao homem, mas o chassi e o número do motor da moto estavam com a numeração suprimida.

Ele foi levado junto com o veículo para a 124ªDP, onde foi ouvido como testemunha e liberado. A moto ficou apreendida para passar por perícia, a fim de constatar se é produto de roubo ou furto.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content