Um homem identificado como Dogiclan Rodrigues de Souza está sendo acusado de molestar crianças em Iguaba Grande e Araruama. Segundo os relatos, o criminoso, conhecido como Dogi, recentemente, teria tentado “seduzir” uma menina de apenas 11 anos e agredido outra criança, mordendo o pescoço dela. Além disso, há contra ele a denúncia de estupro de uma criança de cinco anos. Os crimes aconteceram no bairro iguabense Cidade Nova e em Iguabinha, distrito araruamense.
Neste último caso, familiares da vítima relatam que Dogi chegou à cidade oferecendo serviços de pintura e foi contratado para um trabalho temporário na casa dos pais da criança. Após alguns dias, aproveitando-se de um momento em que a mãe estava ocupada com afazeres domésticos em outro cômodo, o homem levou a menina até uma praça nas proximidades da residência. Em um local reservado, ele cometeu abuso sexual contra a criança.
Assim que a mãe percebeu a ausência da filha, iniciou uma busca pela garota e acabou encontrando os dois na praça. Desconhecendo o ocorrido, a mãe repreendeu Dogi e levou a criança para casa, pedindo que o homem fosse embora.
Alguns dias depois, ao notar mudanças no comportamento da menina, a mãe descobriu o crime. A criança contou que o homem a beijou na boca, tocou as partes íntimas e expôs o órgão genital. Além disso, a menina também disse à mãe que, após consumar o estupro, Dogi a ameaçou de morte caso contasse a alguém, prometendo voltar e fazer mal a toda família.
O acusado já havia cumprido pena anteriormente e atualmente vive de pequenos trabalhos temporários, oferecendo os serviços por onde passa. Ainda conforme relatos, ele estaria morando de favor em uma pousada, localizada às margens da RJ-106, em Iguaba Grande, mas a informação não foi confirmada.
Até o momento, Dogiclan encontra-se foragido. A investigação segue sob sigilo.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.