InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem divulga fotos íntimas da ex, descumpre medida protetiva e é preso...

Homem divulga fotos íntimas da ex, descumpre medida protetiva e é preso em Cabo Frio

Segundo delegada da DEAM, vítima recebeu 24 ligações em apenas um dia. Estevão Pinheiro Mendes foi capturado nesta terça-feira (14), no Jardim Esperança

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (14) após descumprir medida protetiva de urgência que o impedia de manter contato com a ex-companheira, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, ele chegou a compartilhar fotos íntimas da vítima.

Estevão Pinheiro Mendes foi capturado por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na Estrada Velha de Búzios, no bairro Jardim Esperança. A delegada titular da Especializada, Waleska Garcez, disse que a mulher procurou a delegacia relatando que o ex não estava cumprindo a ordem judicial.

“Durante a confecção do registro de ocorrência, o acusado efetuou ligações para a vítima, sendo que, somente no dia de hoje, totalizaram 24”, conta Garcez.

Ainda segundo a delegada, Estevão encaminhou fotos íntimas da ex para o filho e sobrinho, enquanto ela ainda estava na DEAM.

Os policiais foram até o endereço informado e conseguiram prender o criminoso. Ele foi encaminhado para a delegacia, autuado e permanece preso à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content