InícioPolíciaBalanço PolicialHomem descumpre medida protetiva, ameaça ex com machado e é preso em...

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex com machado e é preso em Búzios

Em Rio das Ostras, gerente do tráfico é preso com tonéis de cocaína na Lagoa do Iriri e perseguição policial termina com traficante preso na Extensão do Bosque

Na manhã desta sexta-feira (27), um homem acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira com um machado por preso por policiais civis da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios.

Segundo as investigações, o agressor, de 51 anos, já havia atacado a vitima no início do mês, e, logo em seguida a ordem de medida protetiva foi deferida.

Na manhã do último dia 15, ele retornou à casa da mulher e se negou a sair do local. Conforme a Polícia Civil, na oportunidade, o homem voltou a ameaçar a ex-mulher, mostrando uma faca e um machado.

O acusado teve a prisão decretada na quinta-feira (25) e foi capturado após cruzamento de informações dos setor de inteligência e diligências da Civil, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca buziana.

Ele foi encaminhado para a 127 DP e será transferido para um presídio.

Gerente do tráfico é preso com tonéis de cocaína em Rio das Ostras

Um homem de 22 anos, apontado como gerente do tráfico, foi preso pela Polícia Militar com 6.590 pinos de cocaína, na madrugada desta sexta-feira (27), na Lagoa de Iriri, em Rio das Ostras. Ação foi deflagrada por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia, após denúncias de que o suspeito teria escondido as drogas em uma área de restinga.

Em incursão à Avenida Amazonas, militares avistaram J.C.C.S.J. e, após abordagem, ele levou os policiais até o local onde foram as drogas foram encontradas enterradas dentro de dois tonéis, divididas em 97 cargas fechadas. O denunciado é apontado pela polícia como gerente do tráfico da Lagoa e da Nova Aliança, já tendo sido preso duas vezes pelo mesmo delito.

O envolvido foi levado para a 128 DP, onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material arrecadado foi apresentado à Polícia Civil.

Perseguição policial termina com traficante preso em Rio das Ostras; dois conseguiram fugir

Um homem de 21 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (26), no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu a informação de que traficantes de drogas do bairro Âncora estavam a bordo de que um veículo HB20 de cor vermelha.

Ao perceber a tentativa do cerco policial em frente à rodoviária, o condutor do veículo tentou fugir em direção à Avenida Brasil no bairro Extensão do Bosque, na via os criminosos colidiram com outro veículo, mas continuaram em fuga.

Conforme a polícia, o veículo foi abordado no final da rua Acre, onde dois homens conseguiram fugir, ficando somente o suspeito, de 21 anos, que possui três passagens pela justiça uma por tráfico de drogas, outra por porte ilegal de arma de fogo e a última por exercício ilegal da profissão.


Ainda de acordo com a PM, um dos homens que fugiu, estava armado com uma pistola e deixou cair um carregador de pistola calibre 9mm. Dentro do carro foi encontrado outro carregador de cal. 9mm, na soma dos dois carregadores havia 32 munições intactas de calibre 9mm e quatro aparelhos de telefone celular.

O homem foi encaminhado para a 128 DP, onde permaneceu preso e o material apreendido.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content