InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem com passagens por homicídio é assassinado a tiros em Cabo Frio

Homem com passagens por homicídio é assassinado a tiros em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (23), no bairro Parque Eldorado 3. Até o momento, não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime

Um homem de 30 anos foi assassinado com diversos tiros na noite desta sexta-feira (23) no Parque Eldorado 3, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h20 para atender o crime.

De acordo com a Polícia Militar, no local, a guarnição encontrou a vítima caída ao solo, sendo velada por familiares. Informações preliminares indicam que o mesmo havia saído da prisão há poucos dias.

Populares relatam que a vítima estaria em sua motocicleta quando foi alvejada diversas vezes, podendo ultrapassar dez disparos. As circunstâncias de como o fato aconteceu não foram informadas.

Em busca nominal, foram identificadas duas passagens por homicídio e uma por tráfico de drogas.

O local foi isolado para que o perito, que compareceu em seguida, realizasse os procedimentos necessários. A viatura dos bombeiros foi acionada para a remoção do corpo para o IML de Cabo Frio.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). Até o momento, não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime. Ninguém foi preso. A ocorrência foi encerrada por volta das 2h.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo