20/12/2025 — 13:01
  (Horário de Brasília)

Homem com mandado de prisão é recapturado em Saquarema

Abordagem ocorreu após monitoramento do CIOC e prisional foi conduzido à delegacia para cumprimento da decisão judicial

Compartilhe

Um homem que estava em saída temporária de Natal e não retornou ao sistema prisional foi recapturado em Saquarema durante ação coordenada pelo Centro Integrado de Operações e Controle (CIOC).

Segundo informações das autoridades, o indivíduo tinha mandado de prisão em aberto por descumprimento das condições da saída temporária.

A localização e abordagem foram feitas por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), após monitoramento e cruzamento de dados realizados pelo CIOC.

O mandado de prisão está relacionado a processos por crimes previstos no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, sobre tráfico de entorpecentes, e no artigo 157 do Código Penal, referente a roubo.

Após a abordagem, o homem foi levado à 124ª DP de Saquarema e, em seguida, à 118ª DP de Araruama, onde foram tomadas as medidas legais para o cumprimento da decisão judicial. A identidade do detido não foi divulgada.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias