Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de associação ao tráfico de drogas foi conduzido à delegacia na tarde desta quarta-feira (27), em Iguaba Grande, durante uma ocorrência que investigava a invasão de uma residência e o furto de materiais do imóvel.
De acordo com as informações divulgadas pelas equipes de segurança, fios e outros objetos retirados da casa teriam sido vendidos posteriormente em um estabelecimento de reciclagem da cidade.
Durante a verificação da ocorrência, os agentes identificaram que um dos envolvidos era alvo de um mandado de prisão em aberto. A ação contou com a atuação conjunta de equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal de Iguaba Grande.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






