12/07/2025 — 05:33
  (Horário de Brasília)

Homem assassinado no Boulevard Canal, em Cabo Frio, já foi coordenador de Posturas de Búzios e já foi preso pela PRF

Patrick Raibolt, de 38 anos, foi alvejado a tiros após uma briga na manhã deste domingo (12)

Compartilhe

O homem assassinado a tiros na manhã deste domingo (12), no Boulevard Canal, em Cabo Frio, foi identificado como Patrick Raibolt, de 38 anos.

Patrick é irmão de um policial conhecido em Armação dos Búzios. Ele já foi coordenador de posturas na cidade, durante governo do prefeito Henrique Gomes.

A vítima possuía diversas passagens criminais, entre elas, uma prisão feita pela PRF. Na ocasião, o ex-servidor municipal foi capturado após uma tentativa de fuga na BR-101. Ao ser preso, ele confessou ter confeccionado diversos documentos de identidade falsificados. No interior do veículo, a PRF encontrou equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias