20/05/2026 — 15:13
  (Horário de Brasília)

Homem apontado como gerente do tráfico no Morro do Limão é preso em São Pedro da Aldeia

Homem de 31 anos possuía mandado de prisão em aberto e foi identificado por sistema de reconhecimento facial da PM

Compartilhe

Um homem de 31 anos, apontado pela polícia como integrante do tráfico de drogas no Morro do Limão, comunidade de Cabo Frio, foi preso na tarde desta terça-feira (19), no bairro Recanto das Orquídeas, em São Pedro da Aldeia.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na Rua Maria Carolina, durante uma ação da equipe do Serviço Reservado e do GAT I.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas quando observaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi realizada consulta ao Portal PMERJ por meio do sistema de reconhecimento facial, sendo constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Segundo a ocorrência, o homem é apontado como integrante do tráfico que atua no Morro do Limão e exerceria atualmente a função de “gerente” dentro da hierarquia criminosa da localidade.

Após a confirmação do mandado de prisão o acusado foi conduzido para a 125ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, apresentado na 126ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias