InícioBalanço PolicialHomem ameaça companheira, agride a própria filha e é detido em Cabo...

Homem ameaça companheira, agride a própria filha e é detido em Cabo Frio

Um homem de 62 anos foi detido neste final de semana após uma briga familiar no bairro Palmeiras, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados na rua Teresina depois que o agressor ameaçou a companheira e atacou a própria filha com um tapa no rosto. Em seguida, ele teria ido à procura de uma pistola que mantinha em casa, mas a filha já teria escondido.

O homem foi detido e a arma, que estava municiada, apreendida. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). O agressor foi ouvido e liberado em seguida.

 

Aglomeração termina em troca de tiros no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio

Uma aglomeração terminou em uma troca de tiros no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na madrugada de domingo (28).

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua Marquês de Olinda após uma denúncia de "festa com música alta". No local, os agentes foram recebidos a garrafadas e tentaram dispersar a multidão com munição não letal.

Inconformados com a ação da PM, alguns elementos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, dando início a uma troca de tiros e perseguição. Pelo menos seis disparos foram ouvidos, segundo relatos de moradores.

A ocorrência foi registrada na 126 DP. Não há informações sobre feridos.

 

Policia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Saquarema

Policiais civis da 124 DP, em Saquarema, prenderam em flagrante, neste domingo (28), um acusado de tráfico de drogas. Ele foi capturado na Ponte Rio-Niterói, após trabalho de inteligência da unidade policial.

Com o homem, foram apreendidos 218 invólucros contendo maconha e mais uma quantidade significativa de cocaína que estavam
no interior do veículo.

Segundo os agentes, a investigação durou dois meses. O autor costumava fazer o trajeto do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, para Saquarema, onde abastecia a cidade com os entorpecentes.

A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content