InícioBalanço PolicialHomem agride esposa, quebra carro do ex-namorado da mulher e termina preso...

Homem agride esposa, quebra carro do ex-namorado da mulher e termina preso em Cabo Frio

Homem é detido por cultivo de maconha em São Pedro da Aldeia; e operação das polícias Federal e Militar detém quatro pessoas com carga de drogas na Restinga de Jurubatiba, em Macaé

Um homem foi preso na Lei Maria da Penha na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Foguete, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no local por um homem de 40 anos que teve os vidros do carro quebrados por golpes de madeira.

Conforme ele, o autor do crime, de 26 anos, é atual marido da ex-namorada dele, de 31, e, após depredar o veículo, teria agredido a mulher.

Os agentes realizaram buscas pelo bairro e localizaram a mulher, que confirmou ter sido vítima de violência pelo homem, que estava “descontrolado”.

O agressor foi capturado e encaminhado para a 126 DP, onde permaneceu preso. Já a mulher recebeu atendimento médico e foi liberada.

Homem é detido por cultivo de maconha em São Pedro da Aldeia

Um homem foi detido nesta quinta-feira (18), por cultivar plantas de maconha em São Pedro da Aldeia.

Conforme a PM, ele foi abordado com três pinos de cocaína e uma bucha de maconha quando passava de bicicleta pelo bairro Praia Linda.

Durante a revista, o suspeito apresentou nervosismo e, ao permitir que os agentes verificassem o aparelho celular, foram encontradas diversas fotos e vídeos das plantas.

Ele confessou fazer o cultivo na própria residência e comercializar a droga.

No local, os policiais encontraram quatro vasos de maconha, além de outras três buchas do entorpecente, um sacolé com sementes e um aparelho celular com vídeos do plantio.

O homem foi encaminhado para a 125 DP, ouvido e liberado. O material ficou apreendido.

Operação das polícias Federal e Militar detém quatro com carga de drogas na Restinga de Jurubatiba, em Macaé

Agentes das polícias Federal e Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (17), uma operação para coibir crimes ambientais e tráfico de drogas na reserva do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Macaé. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, com três mil pinos de cocaína e 365 papelotes de maconha.

Os detidos foram levados para a 123 DP. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil. Eles responderão por tráfico e associação para o tráfico. Os menores serão apresentados ao Ministério Público e os maiores transferidos ao sistema penitenciário.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content