InícioBalanço PolicialHomem acusado de praticar roubos em Cabo Frio é preso

Homem acusado de praticar roubos em Cabo Frio é preso

Agentes da 126ª DP, em Cabo Frio, cumpriram, nesta segunda-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de roubo. Os agentes chegaram até o acusado com base em informações do Setor de Inteligência da unidade policial.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava na Rua Luís Lindenberg, no bairro Guarani, em Cabo Frio.

A Polícia também informou que, após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

Acusado de realizar roubo em Rio das Ostras em 2019 é preso por policiais de Teresópolis

Um homem suspeito de praticar roubos na região de Teresópolis foi preso por policiais da 110ª DP nesta terça-feira (15). Além dos crimes que teria cometido na região, ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, ocorrido no dia 19 de setembro de 2019, em Rio das Ostras.

De acordo com a Polícia Civil, na época, o acusado foi reconhecido como um dos autores do roubo por ter deixado seus documentos caírem durante a fuga logo após praticar o delito.

A Polícia informou que o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Após tentar assaltar, suspeito se joga em rio para fugir e se afoga em Casmiro de Abreu

Em Casimiro de Abreu, um homem suspeito de tentar assaltar tentou fugir do flagrante e acabou se afogando após se jogar no Rio São João, na altura do Museu Casa de Casimiro nesta segunda-feira (15).

De acordo com a Guarda Municipal, que faz buscas no leito do rio, a suspeita é que o elemento não sabia nadar e se afogou ao mergulhar para tentar escapar da polícia. A informação inicial é que ele tentou roubar uma bicicleta. 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content