InícioArmação dos BúziosHomem acusado de estuprar mulher e ameaçá-la com faca é preso em...

Homem acusado de estuprar mulher e ameaçá-la com faca é preso em Búzios

Em Cabo Frio, dupla é presa por tráfico de drogas no Manoel Corrêa

Um homem de 36 anos, acusado de estuprar uma mulher em Armação dos Búzios, foi preso nesta quarta-feira (28) por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cabo Frio (DEAM).

Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou o criminoso em março deste ano, quando o acusado invadiu a residência e, de posse de uma faca, a ameaçou com uma faca, sendo obrigada a manter relação sexual com ele.

Durante as investigações, a perícia constatou sinais do crime no local indicado pela mulher.

A captura aconteceu no bairro Manguinhos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido. O acusado foi reconhecido pela vítima na delegacia e vai responder pelos crimes de estupro e ameaça.

Dupla é presa por tráfico de drogas em Cabo Frio

Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas nesta quarta-feira (28) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a dupla foi abordada durante um patrulhamento da Polícia Militar. Durante revista, foram encontrados 99 buchas de maconha, dois rádios transmissores e oito pinos de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, autuados e presos. Foi constatado ainda, contra um deles, mandado de prisão por estupro de vunerável contra um deles, além de responder pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content