Início Destaque HAJA PACIÊNCIA / Barreira causa 3km de congestionamento na Via Lagos

HAJA PACIÊNCIA / Barreira causa 3km de congestionamento na Via Lagos

Motorista que tenta entrar na Região dos Lagos enfrenta tráfego lentíssimo em pontos da RJ-124 e RJ-106 nesta sexta-feira (26)

RJ-124 (VIALAGOS)

Nesta sexta-feira (26), o motorista que chega à Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego extremamente congestionado do km 54 ao 57, na saída para a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São Pedro da Aldeia, devido ao funcionamento da barreira sanitária.

RJ-106 (ROD. AMARAL PEIXOTO)

Na RJ-106, o motorista enfrenta quase 3km de lentidão em São Pedro da Aldeia, entre os bairros Praia Linda e Balneário.

Na mesma rodovia, porém no trecho onde estão instaladas barreiras sanitárias no bairro Iguabinha, já em Araruama, a retenção chega a quase 1 quilômetro.

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Na RJ-101, a Niterói-Manilha, o trânsito segue livre nos sentidos Rio de Janeiro e Região dos Lagos.

PONTE RIO-NITERÓI

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói nessa sexta, vai encontrar trânsito lento no sentido Niterói, entre o vão central e a Praça do Pedágio. Travessia em 20 minutos. No sentido Rio, segue normal. A travessia leva 13 minutos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content