InícioEstadoRegião dos LagosHá 20 dias sem água, moradores protestam na porta da CEDAE em...

Há 20 dias sem água, moradores protestam na porta da CEDAE em Rio das Ostras

Os moradores ainda reclamam que foram mal atendidos por um funcionário da empresa, que não deu justificativa para a falta de abastecimento na localidade.

Sem água há 20 dias moradores do bairro Loteamento dos Tigres, localizado entre Casimiro de Abreu e Rio das Ostras, protestaram na manhã desta sexta-feira (29) na porta da Cedae em Rio das Ostras. Segundo a população, o Loteamento São João, que fica ao lado, está com o abastecimento normal, por conta de uma manobra feita recentemente.

Os moradores ainda reclamam que foram mal atendidos por um funcionário da empresa, que não deu justificativa para a falta de abastecimento na localidade. Moradores foram informados que no próximo dia 1º de novembro, uma nova empresa vai assumir a distribuição de água no município de Casimiro de Abreu.

Não é de hoje que os moradores que moram nos bairros que fazem parte do distrito de Casimiro de Abreu passam sufoco com a falta d’água. No mês passado moradores do Loteamento São João ficaram sem água há mais de 15 dias.

Vale lembrar que, atualmente, a cidade de Casimiro de Abreu é abastecida por um reservatório com capacidade de 300 mil litros, que já se tornou insuficiente para armazenar a quantidade de água tratada para a demanda da cidade.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content