A Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia realizou uma ação no bairro São José, durante o fim de semana, após receber uma denúncia sobre a presença de adolescentes e crianças no interior de um prédio desativado, que anteriormente abrigava uma escola da região.
Durante a vistoria, os agentes dispersaram um grupo de jovens e flagraram dois homens dentro do imóvel. Com a dupla, foram encontrados um pé de cabra, chaves e um alicate, ferramentas que estavam sendo utilizadas para a retirada de objetos do prédio.
Durante a abordagem, também foi localizado um pino contendo uma substância em pó branco e fino, de origem ainda não confirmada.
Os suspeitos foram conduzidos à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde a ocorrência foi registrada como furto. O material apreendido foi entregue para análise e investigação da autoridade policial.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.