InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosGuarda Municipal divulga balanço de ocorrências do fim de semana em Búzios

Guarda Municipal divulga balanço de ocorrências do fim de semana em Búzios

Registros foram feitos entre quinta-feira (14) e domingo (17); entre as ações, um homem foi preso por violência doméstica e duas mulheres encaminhadas para a delegacia após desentendimento

A Guarda Municipal de Armação dos Búzios divulgou, nesta segunda-feira (18), um balanço das ocorrências registradas pelos agentes neste final de semana.

Na quinta-feira (14), foi registrado um acidente de trânsito no Cruzeiro e uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem foi preso na 127ª Delegacia de Polícia.

Na sexta-feira (15), os guardas municipais realizaram patrulhamento intensificado devido ao número de visitantes no balneário, por conta do festival gastronômico Degusta Búzios. A corporação contou com um aumento no contingente para melhor atender às demandas e nenhuma ocorrência foi registrada.

Já no sábado (16), no final da manhã, a GM registrou um furto no centro da cidade. O acusado foi localizado por agentes que estavam de serviço no bairro João Fernandes. Durante a noite, nenhuma ocorrência foi registrada no festival.

No domingo (17) pela manhã, um veículo invadiu o canteiro central e se chocou contra um monumento próximo ao Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Manguinhos, depois que o motorista perdeu o controle da direção. Na mesma manhã, a Guarda Municipal deu apoio a um passeio ciclístico no centro de Búzios.

Fechando a semana, durante a noite, duas mulheres se desentenderam próximo à Rua das Pedras e foram encaminhadas pelos agentes para a 127ª DP.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content