Guarda Municipal divulga balanço de ocorrências do fim de semana em Búzios

Registros foram feitos entre quinta-feira (14) e domingo (17); entre as ações, um homem foi preso por violência doméstica e duas mulheres encaminhadas para a delegacia após desentendimento

457
balanço

A Guarda Municipal de Armação dos Búzios divulgou, nesta segunda-feira (18), um balanço das ocorrências registradas pelos agentes neste final de semana.

Na quinta-feira (14), foi registrado um acidente de trânsito no Cruzeiro e uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem foi preso na 127ª Delegacia de Polícia.

Na sexta-feira (15), os guardas municipais realizaram patrulhamento intensificado devido ao número de visitantes no balneário, por conta do festival gastronômico Degusta Búzios. A corporação contou com um aumento no contingente para melhor atender às demandas e nenhuma ocorrência foi registrada.

Já no sábado (16), no final da manhã, a GM registrou um furto no centro da cidade. O acusado foi localizado por agentes que estavam de serviço no bairro João Fernandes. Durante a noite, nenhuma ocorrência foi registrada no festival.

No domingo (17) pela manhã, um veículo invadiu o canteiro central e se chocou contra um monumento próximo ao Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Manguinhos, depois que o motorista perdeu o controle da direção. Na mesma manhã, a Guarda Municipal deu apoio a um passeio ciclístico no centro de Búzios.

Fechando a semana, durante a noite, duas mulheres se desentenderam próximo à Rua das Pedras e foram encaminhadas pelos agentes para a 127ª DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui