Guarda Municipal de Iguaba Grande recebe bicicletas para fiscalização da orla

504

Para garantir mais segurança aos cidadãos, evitar depredação nos píers e ajudar turistas, a Prefeitura de Iguaba Grande concedeu duas bicicletas novas nesta segunda-feira (8) aos guardas municipais, para realizarem um monitoramento em toda a extensão da orla da laguna diariamente. Na reunião estiveram presentes, o Prefeito Vantoil Martins, o chefe de Gabinete e secretário de Ordem Pública (SMOP), Fabio Costa, o subsecretário de Ordem Pública, Jorge Escada, além de um grupo de guardas municipais e policiais militares.

Os profissionais vão fiscalizar diariamente desde a praia do Popeye até a praia dos Ubás num percurso de 5 km, aproximadamente.  “As pessoas vão olhar para vocês como Governo. Nos representem bem.  Confiamos no trabalho da guarda”, solicita o Prefeito. O secretário Fabio Costa, garante que a iniciativa da Prefeitura em conceder as bicicletas dará mais visibilidade e segurança à população.

A fiscalização ao longo da orla acontecerá todos os dias de 8h ás 20h, podendo sofrer alteração de horário dependendo do fluxo de turistas na cidade. “A prioridade é atender as pessoas no calçadão, orientar visitantes sobre pontos turísticos na cidade, ajudar cidadãos a atravessarem a rua para evitar acidentes e fiscalizar para que não haja depredação ao longo da orla”, disse o subsecretário Jorge Escada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui