InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosGuarda Municipal de Búzios resguarda bebê de mãe embriagada

Guarda Municipal de Búzios resguarda bebê de mãe embriagada

Conselho Tutelar foi acionado. Mulher vai responder criminalmente por depredação do patrimônio público, agressão física a um dos agentes e maus tratos ao filho

Neste domingo (26) a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Guarda Municipal (ROMU) foi acionada por um casal enquanto fazia sua ronda normal pela Orla Bardot, em Armação dos Búzios. De acordo com o casal, duas mulheres estavam alcoolizadas e uma delas caiu no chão com o bebê no colo, sem condições de se levantar. Além de correr risco de nova queda, mesmo estava sem vestimentas adequadas, por conta do frio à beira-mar.

Imediatamente os agentes da Romu foram ao local indicado e solicitaram a presença do Conselho Tutelar para salvaguardar a integridade do bebê. Um cidadão que passava pelo local ofereceu ajuda para segurar a criança. A mãe do bebê estava muito alterada e desacatou os agentes, que precisaram contê-la e colocá-la dentro da viatura. Ela quebrou um dos vidros do veículo da Romu.

Com a chegada do Conselho Tutelar, todos foram para a 127ª Delegacia de Polícia de Búzios. A amiga foi liberada e a mãe vai responder criminalmente por depredação do patrimônio público, agressão física a um dos agentes e maus tratos ao filho. O bebê, de apenas 8 meses, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content