InícioPolíciaBalanço PolicialGuarda Civil de Búzios leva homem para a delegacia por supostos crimes,...

Guarda Civil de Búzios leva homem para a delegacia por supostos crimes, mas polícia libera por falta de mandado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Armação dos Búzios afirmou ter conduzido um foragido da Justiça por estupro e cárcere privado até a 127ª Delegacia de Polícia na tarde deste sábado (6).

A Polícia Civil, porém, informou ao Portal RC24h que não havia mandado de prisão em aberto contra o suspeito e, por isso, ele foi ouvido e liberado. O caso segue sob investigação.

Segundo a GCM, os agentes estavam próxmios a um fast food quando observaram o homem na rua. A guarda disse que o indivíduo já era conhecido dos agentes por "sua conduta nada ilibada na cidade" e, na Delagacia, ainda foram reveladas, pela pesquisa criminal, outras anotações na ficha criminal do homem.

OBS.; O texto foi atualizado às 13h44, com a resposta da Polícia Civil sobre os procedimentos adotados em relação ao caso.

 

 

 

Policial reformado troca tiros com a polícia e acaba baleado em Maricá

Em Maricá, na sexta-feira (5), um PM reformado trocou tiros com agentes da Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e acabou ferido. O caso aconteceu entre as ruas 90 e 101, em Bambuí.

A Polícia Militar informou ao Portal RC24h que abordou um veículo suspeito e, na ação, o ocupante do carro atirou contra a equipe, enquanto tentava sair do carro.

A partir daí, a polícia conta que iniciou a troca de tiros e o suspeito foi atingido no tornozelo. Ao se render, ele informou que é um policial militar reformado.

De acordo com a Polícia Militar, o ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Modesto Leal, em Maricá, passou por cirurgia, e permanece internado. Um agente do Proeis teve ferimentos leves, foi atendido na mesma unidade e liberado.

Segundo o G1, a viatura com os agentes do Proeis estava descaracterizada e o policial achou que se tratava de um assalto quando começou a atirar contra os agentes.

O caso foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia que, por meio de nota, informou que abriu um inquérito para apurar o caso e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer os fatos.

 

 

 

Imagens mostram homem assaltando mercadinho em Rio das Ostras

 

Imagens do circuito interno de segurança de um mercadinho mostram o momento exato em que um homem assaltou o estabelecimento na rua José David, no bairro Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras.

O caso aconteceu no fim de tarde da sexta-feira (5).

Portal RC24h entrou em contato e aguarda retorno da assessoria da Polícia Civil para obter informações sobre o registro do caso e possíveis investigações.  

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content