Grupo faz ato pedindo respostas por desaparecimento de mulher em Búzios

Moradora de São José, Pamela Carvalho tem dois filhos e está desparecida desde sexta retrasada (11); segundo familiares, ela não é vista desde que saiu do trabalho, na Rua das Pedras, por volta das 20h30 do dia em questão

948

O Movimento de Mulheres Olga Benario e o Movimento de Mulheres da Região dos Lagos se juntaram em um ato nesta sexta-feira (18) na Praça Santos Dumont, em Búzios, para pedir respostas pelo desaparecimento de Pamela Carvalho.

A jovem de 26 anos, mãe de dois filhos, não é vista desde que saiu do trabalho, na Rua das Pedras, por volta das 20h30 do dia 11 de março.

“Não descansaremos enquanto não houver justiça e respostas por Pamela e pela vida de todas as mulheres”, disseram no ato.

A manifestação contou com familiares e amigos de Pamela. O grupo cobrou agilidade nas investigações sobre o desaparecimento da jovem e mais políticas de segurança pública para proteger a população.

De acordo com conhecidos, Pamela nunca teve o costume de sumir e deixar as crianças. Os familiares e os filhos dela estão desesperados.

Folha de Búzios/reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui