27/06/2025 — 20:41
  (Horário de Brasília)

Grupo Bom Gosto abre a festa junina em Maricá, nesta sexta (27)

Evento acontece a partir das 20h, no Spar (Inoã). Confira a programação

Compartilhe

Em Maricá, com decoração junina e comidas típicas, o Spar (Inoã), recebe nesta sexta-feira (27), a partir das 20h, o Grupo Bom Gosto abrindo a festa de São João com suas letras que falam de amor, cotidiano e alegria. Entre os sucessos estão “Curtindo a Vida”, “Patricinha do Olho Azul”, “A Casa Caiu” e “Pronto Pra Rodopiar”. Seu estilo mistura o pagode com influências do samba-rock, partido-alto e até do funk carioca, tornando seu repertório diversificado e popular.

No sábado (28), a orla de Araçatiba recebe a tradicional festa de São Pedro, com show de Marvila às 20h. A cantora transita entre o samba, a MPB e a música contemporânea, numa mistura de tradição e inovação, conectando gerações e públicos diversos. Em seguida, o cantor sertanejo João Gabriel se apresenta às 22h.

No sábado (28) também, no Spar (Inoã), a partir das 20h, o Imaginasamba apresenta seus hits de sucesso, que se tornaram verdadeiros hinos do pagode, como “Duvido”, “Me Assume ou Me Esquece”, “Você Não Tem Noção”, “Pretexto”, entre muitos outros. Suas canções costumam retratar histórias de amor, superação e relacionamentos, sempre com uma linguagem próxima e emocional.

No domingo (29), Dia de São Pedro, a atração principal é o pagode do Suel a partir das 20h, em Araçatiba. O cantor é reconhecido por sua presença cativante nos palcos, transmitindo emoção e energia em cada apresentação, com um repertório que mescla músicas autorais e releituras.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias