back to top
04/12/2024 — 02:52
  (Horário de Brasília)

Grego que voltava de Búzios morre baleado após tentativa de assalto em São Gonçalo

Meletios Barmpas estava acompanhado da esposa e do filho de 10 anos no momento do ataque, que aconteceu no último domingo (6)

Compartilhe

Um homem de 46 anos, de nacionalidade grega, morreu na noite deste domingo (6) após ser baleado em uma tentativa de assalto na rodovia RJ-104, (Niterói-Manilha), em São Gonçalo, quando voltava de Búzios com sua família. Meletios Barmpas estava acompanhado da esposa e do filho de 10 anos no momento do ataque. Eles retornavam de uma viagem ao balneário quando foram abordados por criminosos.

O incidente ocorreu próximo ao Km 19, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro da vítima, um Jeep Compass, e atiraram contra o veículo. Segundo testemunhas, os criminosos mandaram que Barmpas parasse o carro, mas ele tentou acelerar para escapar. Em resposta, os assaltantes dispararam várias vezes, com um dos tiros atravessando o retrovisor e atingindo a cabeça de Barmpas.

Apesar de ter sido rapidamente socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, o estrangeiro não resistiu aos ferimentos. Sua esposa e filho saíram ilesos do ataque.

As autoridades, incluindo equipes do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv), prestaram atendimento no local, e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já iniciou a investigação. Na manhã desta segunda-feira (7), a perícia foi realizada no veículo, estacionado no hospital. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime.

O Disque Denúncia lançou um cartaz solicitando informações sobre os criminosos, que, segundo relatos, têm ligação com a facção Comando Vermelho (CV) e fugiram para o bairro Marambaia após o crime.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo