Governo do Estado, Prefeitura de Cabo Frio e aeroporto assinam acordo de cooperação técnica

Objetivo do convênio, que deve ser firmado na quarta (29), é unificar esforços para consolidar Cabo Frio Airport como ativo fundamental de infraestrutura da cadeia logística de comércio exterior no Estado

360

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Cabo Frio e o aeroporto do município devem assinar, nesta quarta-feira (29), um acordo de cooperação técnica.

O convênio tem como objetivo unificar esforços entre o Estado do Rio e o Aeroporto de Cabo Frio para consolidar o Cabo Frio Airport como ativo fundamental de infraestrutura da cadeia logística de comércio exterior no Estado.

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Vinicius Farah, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), e o diretor-geral e presidente do Cabo Frio Airport, Rodrigo Abreu, devem assinar o documento.

O evento da assinatura será a partir das 14h, no Aeroporto de Cabo Frio, que fica na Estrada Velha de Arraial do Cabo, na Praia do Sudoeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui