InícioArmação dos BúziosGoverno acolhe moradores em situação de rua em Búzios

Governo acolhe moradores em situação de rua em Búzios

Antes de entrarem no CrerVip, os moradores de rua em questão foram conduzidos para fazer o teste da Covid-19, na tenda de triagem da Ferradura

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Armação dos Búzios, através da equipe de Abordagem Social do CREAS, juntamente com a ROMU e a Fiscalização de Posturas realizou uma ação nesta sexta-feira (2), na Praça Santos Dumont, acolhendo, orientando e conduzindo, quatro moradores de em situação de rua para o CrerVip.

São pessoas que já se negaram outras vezes a sair das ruas, mas aceitaram a ajuda, por conta do clima com as baixas temperaturas dos últimos dias. Antes de entrarem no CrerVip, os moradores de rua em questão foram conduzidos para fazer o teste da Covid-19, na tenda de triagem da Ferradura.

A Secretária do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa, comentou que a ação foi bem-sucedida devido a união e apoio de várias secretarias do governo.

“Queremos agradecer a Secretaria de Segurança Pública, a Secretaria de Saúde através do Dr. Raphael, das técnicas de enfermagem Petra e Sarah, a enfermeira Rafaela, adm. Fernando, equipe de abordagem: assistente social katrine e Silvana e toda equipe da tenda da Covid-19 da Ferradura”, declarou a secretária.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content