InícioRegião dos LagosCabo FrioGOP ajuda criança perdida na Praia do Forte, em Cabo Frio, a...

GOP ajuda criança perdida na Praia do Forte, em Cabo Frio, a encontrar os pais

O fato aconteceu neste domingo (18); As palmas, junto ao trabalho dos agentes da Guarda Civil Municipal, foram fundamentais para o encerramento do caso

O Grupamento Operacional de Praia (GOP), da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio, ajudou, neste domingo (18), uma criança perdida na Praia do Forte a encontrar os pais.

Segundo o relato, os banhistas que estavam no local teriam percebido que a criança estava sozinha e perdida, e começaram a bater palmas na tentativa de alertar sobre o fato – chamando a atenção dos agentes do GOP. Logo após, os trabalhadores encontraram os pais da criança.

O Secretário de Segurança de Cabo Frio, Ruy França, comentou sobre o assunto e deixou um recado aos pais e responsáveis:

“Chegando na Praia do Forte, procure a tenda do GOP ou o quiosque da Guarda Municipal e solicite uma pulseira de identificação, que é oferecia pelos agente do GOP – Grupo Operacional de Praia”.

O quiosque da Guarda Civil Municipal – Base avançada do GOP, fica localizado na orla, na altura da Praça do Skate.

Estudante de Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, atualmente no 7° período, e atriz.
Anteriormente, já estagiou como assessora de imprensa e na Rádio Ondas. Desde dezembro de 2021, atua como estagiária do Portal RC24h.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo