InícioRegião dos LagosMacaéGM de Macaé combate “grauzinho” de motociclistas

GM de Macaé combate “grauzinho” de motociclistas

Essa denominação se refere a prática de empinar a moto – ou “dar grau”, como é popularmente conhecida a atividade na internet

Equipes da Guarda Municipal de Macaé representadas pelo GAOP juntamente com a Secretaria de Mobilidade Urbana, realizaram neste tarde de sábado (21) abordagem de trânsito a um grupo de motoqueiros, após receberem diversas denúncias de “Grauzinho” no bairro Vale das Palmeiras. Essa denominação se refere a prática de empinar a moto – ou “dar grau”, como é popularmente conhecida a atividade na internet

As informações da GM falam que grupos de motoqueiros estariam organizando para promover eventos de “grauzinho” na região durante. Desta forma promoveram a ação de verificação ao grupo de infratores da lei, no qual, conseguiram abordar 6 motoqueiros, todos sem placas de identificação, sendo autuados e liberados conforme legislação, sendo 1 condutor encaminhado a 123 DP.

A secretaria de Ordem Pública alerta que, a maioria dos condutores destes veículos não possuem CNH, andam sem placa de identificação do veículo, e andam pela cidade empinando suas motos e gerando perigo de dano aos demais condutores.

Por vezes, ao serem abordados tentam se evadir da guarnição e empreendem fuga.

O secretário de Ordem Pública, Sr Alan Oliveira tem recebido diversas denúncias deste tipo penal e alerta: “A população macaense não merece esse tipo de comportamento por parte de alguns condutores, portanto a tolerâncias é zero para estes infratores, vamos aplicar os rigores da lei”!

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content