Na última segunda-feira (10), por volta das 11 horas, a Guarda Civil Municipal de Cabo Frio recebeu uma denúncia anônima de socorro. Uma jovem estaria em situação de vulnerabilidade no bairro Guriri, onde teria sido agredida.
As equipes da Patrulha Maria da Penha e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) se dirigiram imediatamente para o local, onde encontraram um homem de aproximadamente 45 anos, uma jovem de 20 anos e duas crianças.
Diante das informações contraditórias sobre o ocorrido, a equipe da Guarda Civil acionou o Conselho Tutelar, uma vez que não foram apresentados os documentos das crianças e não havia nenhum responsável legal presente.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, onde o caso foi registrado. As crianças foram levadas para um abrigo até que a documentação seja apresentada e um responsável seja localizado.
O caso segue em análise pelas autoridades competentes, que investigarão as circunstâncias da agressão e a situação familiar das crianças.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.