‘Gerente’ do tráfico do Rio do Limão, em Araruama, é preso com arma e munições

Homem é preso com maconha e cocaína em São Pedro da Aldeia e traficante é flagrado vendendo drogas e preso em Cabo Frio

549

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas do Rio do Limão, em Araruama, foi preso pela Polícia Militar neste domingo (19), na Rua das Alamandras.

Conforme a corporação, os agentes realizavam um patrulhamento de rotinha quando receberam uma denuncia de que havia dois elementos armados na Avenida Beira Rio, na comunidade do Mutirão.

No local, os policiais avistaram os criminosos e um deles, identificado como M.G.L., foi capturado após uma tentativa de fuga. Ele estava com um revólver calibre 38 com seis munições.

O acusado confessou ser ‘gerente’ da localidade e foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), sendo autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo.

Homem é preso com maconha e cocaína em São Pedro da Aldeia

Um homem, identificado como E.J.M.F., foi preso com uma carga de drogas no Pontilhão, em São Pedro da Aldeia, neste domingo (19).

Segundo a Polícia Miitar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela rua José Zapone quando teve a atenção voltada para o elemento, com um copo em mãos. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele tentou entrar em fuga, mas acabou sendo capturado com 15 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína e R$ 20 em espécie. Após uma varredura no local, a PM encontrou outros 42 pinos de cocaína e 65 buchas de maconha.

O acusado foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

Traficante é flagrado vendendo drogas e preso em Cabo Frio

Um homem, identificado como A.A.N., foi flagrado vendendo drogas na Avenida América Central, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, neste domingo (19) e preso pela Polícia Militar.

Durante um patrulhamento, os agentes avistaram o elemento com um copo em mãos conversando com uma senhora, que, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo. Os dois foram abordados e durante revista, os policiais encontraram dez pinos de cocaína com o homem. Ele assumiu a prática ilícita e disse que a mulher se aproximou para comprar o entorpecente.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o homem foi autuado e preso por tráfico. A mulher foi ouvida e liberada como usuária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui