‘Gerente’ do tráfico do Morro do Boa Vista é preso em Arraial do Cabo

Homem é preso com maconha em São Pedro da Aldeia

900

Um homem apontado como ‘gerente’ do tráfico de drogas do Morro do Boa Vista, em Arraial do Cabo, foi preso nesta quinta-feira (17), na Travessa Martin Afonso, após uma denúncia.

A Polícia Militar recebeu informações de que o criminoso estaria com um casal em uma residêncial abandonada realizando a endolação de entorpecentes. No local indicado, o trio foi capturado com 1.125 pinos de cocaína, 1 kg da mesma droga, uma balança de precisão, além de material para embalar as drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 132ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde os dois homens permaneceram presos por tráfico de drogas e a mulher, menor de idade, foi apreendida por crime análogo.

Homem é preso com maconha em São Pedro da Aldeia

Um homem de 26 anos, identificado como F.S.D.S., foi preso com uma carga de maconha nesta quinta-feira (17) no bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia.

Policiais militares realizavam um patrulhamento quando tiveram a atenção voltada para dois homens que, ao perceberem a presença dos agentes, começaram a andar na direção oposta. Eles foram abordados e, com um deles, a PM encontrou quatro tiras de maconha, R$ 25 em espécie e um celular.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do Dia, onde F. permaneceu preso por tráfico de drogas. O outro suspeito foi ouvido e liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui