22/12/2024 — 03:19
  (Horário de Brasília)

‘Gerente’ do tráfico de drogas em Araruama é preso com mais de 1,5kg de drogas e material para endolação

Acusado tentou fugir ao perceber a chegada da PM, mas acabou capturado dentro de uma residência nesta quinta (9)

Compartilhe

Um homem apontado como ‘gerente’ do tráfico de drogas em Araruama foi preso na noite desta quinta-feira (10) no Rio do Limão com farta quantidade de drogas e material para endolação.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento quando receberam a denúncia sobre elementos que estariam preparando os entorpecentes para venda em uma casa na Rua Hilário Gomes.

Em diligência no local informado, os militares avistaram o criminoso com uma sacola em mãos. Ao perceber a chegada da viatura, o acusado tentou fugir para o interior da residência, mas acabou sendo alcançado. Com ele, a PM arrecadou 54 cápsulas de cocaína. Ele confessou a prática ilícita.

Em buscas pelo imóvel, a guarnição encontrou 1,5kg de maconha em tablete e 196 tiras da droga, 76 pedras de crack, duas balanças de precisão, cinco facas, uma tesoura e farto material para endolação de drogas.

O elemento foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), sendo autuado e preso por tráfico de drogas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo