‘Gerente’ da Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio, é preso com drogas

Em Búzios, PM prende homem por tráfico de drogas; e, em Iguaba, homem é preso com 1 kg de maconha dentro de carro

1297

Um homem de 29 anos, apontado como ‘gerente’ do tráfico de drogas da Praça do bairro São Cristóvão, foi preso com uma carga de drogas nesta sexta-feira (25), no bairro Guarani.

O criminoso foi capturado na Rua Fagundes Varela, após uma denúncia anônima. Ele estava com 23 tabletes de maconha, além de 26 trouxinhas da mesma droga e dois cadernos de anotações do tráfico.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

PM prende homem por tráfico de drogas em Búzios

Um homem, identificaado como W.S., de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (24) na Vila Verde, em Armação dos Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até a Rua 16 após uma denúncia dando conta de elementos vendendo entorpecentes na região. Após um cerco policial, o criminoso foi capturado com 75 pinos de cocaína e R$ 28 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso.

Homem é preso com 1 kg de maconha dentro de carro em Iguaba Grande

Um homem de 31 anos foi preso com 1kg maconha dentro de um carro durante uma operação policial em Iguaba Grande nesta sexta-feira (25).

Conforme a ocorrência, uma guarnição realizava um patrulhamento pela Estrada do Arrastão quando teve a atenção voltada pra um veículo. Foi realizada a abordagem e, durante a revista, foi encontrado a erva seca prensada embaixo do banco traseiro, R$ 450 em espécie e um celular.

O condutor do carro informou que na residência onde mora havia mais uma certa quantidade de material entorpecente. Em diligência no local, os militares apreenderam 19 tabletes da droga, dentro de uma geladeira.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui