InícioEstadoRegião dos LagosGerador pega fogo e moradores de Rio das Ostras ficam 3h sem...

Gerador pega fogo e moradores de Rio das Ostras ficam 3h sem luz

Na noite desta quarta-feira (26) um incêndio na subestação de Rocha Leão em Rio das Ostras deixou moradores de várias localidades sem energia elétrica. Por volta das 22h moradores de vários bairros de Rio das Ostras presenciaram um clarão no céu seguido de uma falta de luz que durou cerca de 3h.

Diversas reclamações foram feitas nas redes sociais. Muitas faziam observações sobre como a empresa distribuidora disponibiliza um mau serviço. Os internautas também buscaram comunicar os diversos bairros atingidos pelo apagão.

De acordo com as publicações, localidades como Recanto, Nova Esperança, Jardim Serramar, Jardim Mariléa e Centro foram os mais atingidos.

Em protesto contra o apagão em Rio das Ostras registrado desde às 22h internautas criaram o perfil no Instagram: “Eu detesto a Enel”.

Na descrição da página o moderador anônimo escreveu: “Se você também teve um problema com a Enel e não foi solucionado escreva na postagens, aqui nada vai se resolver, mas vale a experiência “.

Em nota, a Enel Distribuição Rio esclareceu que uma falha em linha de transmissão que abastece a Subestação de Rio das Ostras causou interrupção no fornecimento de energia em parte do município nesta noite. Disse ainda que equipes estão inspecionando a linha para identificar a causa e restabelecer a energia.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content