GAT prende elemento apontado como gerente do tráfico com mais de mil pinos de cocaína em Cabo Frio

Dupla é presa por tráfico de drogas no Buraco do Boi e Polícia impede roubo de carga no segundo distrito, em Cabo Frio; homem é preso após ameaçar filha e ex-companheira de morte em Arraial do Cabo; suspeitos de cometerem assaltos são flagrados com réplica de pistola em Iguaba Grande; PM apreende moto com chassi adulterado e Motopatrulha da PM apreende sacola com cocaína em Araruama

1060

Na tarde desta quinta-feira (7), o Grupamento de Ações Táticas (GAT) prendeu um homem apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro Itajuru, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, uma equipe estava em patrulhamento intensificado na localidade quando recebeu uma denúncia apontando que o elemento identificado como Yan tinha recebido grande quantidade de entorpecentes.

Após um cerco tático, acusado foi flagrado mexendo no material. Com ele, foram apreendidos 1175 pinos de cocaína.

Ele foi encaminhado à 126 DP, onde ficou preso por tráfico de drogas.

Na tarde desta quinta-feira (7), o Grupamento de Ações Táticas (GAT) prendeu um homem apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro Itajuru, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, uma equipe estava em patrulhamento intensificado na localidade quando recebeu uma denúncia apontando que o elemento identificado como Yan tinha recebido grande quantidade de entorpecentes.

Após um cerco tático, acusado foi flagrado mexendo no material. Com ele, foram apreendidos 1175 pinos de cocaína.

Ele foi encaminhado à 126 DP, onde ficou preso por tráfico de drogas.

Dupla é presa por tráfico de drogas no Buraco do Boi, em Cabo Frio

Dois elementos foram presos por tráfico de drogas na comunidade do Buraco do Boi, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, um cerco tático foi realizado após uma denúncia de que elementos estariam traficando em uma residência na Rua Tamoio.

Ao perceber a presença policial, um dos suspeitos tentou fugir e se livrar de uma sacola contendo entorpecentes, mas foi capturado. O outro acusado estava no interior do imóvel, também com drogas. No total, foram apreendidos três rádios transmissores, uma base de rádio, R$ 18,00 em espécie, 38 buchas de maconha e 171 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à 126 DP e posteriormente à DEAM (Delegacia de Área) onde ambos foram autuados no Art. 33 e ART. 35, permanecendo presos.

Polícia impede roubo de carga no segundo distrito de Cabo Frio

Nesta quinta-feira (7), a Polícia Militar impediu um roubo de carga em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição informada sobre um roubo em andamento na rua Santo Antônio, em Aquarius, e procedeu até o local.  Os agentes foram recebidos por disparos de arma de fogo e, após o confronto, realizaram o vasculhamento da área em busca do suspeito.

O criminoso foi encontrado escondido embaixo de um berço em uma residência na Rua 8 de Maio. Ele confessou ser o autor da tentativa frustrada do roubo da carga de 855 pacotes de cigarros e itens diversos da Souza Cruz.

Com o elemento, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas. Ele informou que o carro utilizado na tentativa de roubo estava parado na orla. Em consulta ao sistema, foi constatado que este também era produto de roubo registrado há um mês em São Gonçalo.

A ocorrência foi apresentada na 126ª DP, onde o homem permaneceu preso.

Homem é preso após ameaçar filha e ex-companheira de morte em Arraial do Cabo

Um homem foi preso após ameaçar filha e ex-companheira de morte na Prainha, em Arraial do Cabo, nesta quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para averiguar a presença de um elemento que estava importunando pessoas na praia. Chegando ao local, os agentes encontraram o acusado “alterado, embriagado e drogado”. Ele foi levado para casa, mas ao chegar no local, começou a ameaçar a filha e a ex-companheira de morte.

A mulher já tinha uma medida protetiva contra o suspeito e, por isso, ele foi encaminhado à DEAM, onde ficou preso na lei Maria da Penha.

Suspeitos de cometerem assaltos são flagrados com réplica de pistola em Iguaba Grande

Três elementos suspeitos de cometerem assaltos foram flagrados em Iguaba Grande, nesta quinta-feira (7).

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe foi informada sobre a presença de um veículo com três homens utilizando touca ninja na Estrada do Arrastão. Os agentes foram até o local e flagraram os acusados na posse de uma réplica de pistola, quatro celulares, R$368 reais em espécie, dois pinos de cocaína, oito 8 cartões de crédito, um dichavador de maconha e seda pra maconha.

Eles foram conduzidos para a 129ªDP.

PM apreende moto com chassi adulterado em Araruama

Uma equipe da motopatrulha da PM apreendeu uma motocicleta com o chassi adulterado em São Vicente, Araruama, nesta quinta-feira (7).

Segundo a ocorrência policial, uma equipe teve a atenção voltada para o veículo modelo YBR vermelha, sem placa, na Rua Princesa Isabel.

Ao notar a presença da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi alcançado cerca de 500 metros depois. Durante a abordagem, os agentes notaram que a numeração do chassi estava suprimida e a numeração do motor correspondia a outra motocicleta.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde após esclarecimentos foi liberado e o veículo ficou apreendido para perícia.

Motopatrulha da PM apreende sacola com cocaína em Araruama

Uma equipe da motopatrulha da PM apreendeu uma sacola com 47 pinos de cocaína nesta quinta-feira (7), no bairro Mataruna, em Araruama.

De acordo com a ocorrência policial, o material foi encontrado na Rua Sabiá depois que os agentes notaram a presença de dois homens em atitude suspeita.

Os elementos fugiram, mas a sacola foi encontrada após varredura.

O material foi levado para a 118ºDP, onde a ocorrência foi registrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui