O rapper Gabriel O Pensador será a principal atração da abertura do MPB In Iguaba, que estreia nos dias 12 e 13 de setembro, na Praia do Popeye. Conhecido por letras de forte impacto social, o artista sobe ao palco na sexta-feira (12), às 21h, marcando a primeira edição do festival, que promete atrair moradores e turistas para uma grande celebração da música popular brasileira.
A noite de abertura também terá, às 23h, o “Tributo ao Poeta”, em homenagem a Cazuza. No sábado (13), a programação continua com uma sequência de tributos a Tim Maia (19h), Rita Lee (20h) e Charlie Brown Jr. (21h). O encerramento, às 23h, ficará por conta da cantora Cléo, com repertório voltado para a nova MPB.
A secretária de Turismo e Lazer, Carla Valle, ressaltou que o evento fortalece a agenda cultural e turística da cidade. “Queremos transformar a Praia do Popeye em um ponto de encontro para amantes da boa música, promovendo o turismo e movimentando a economia local”, destacou.
O MPB In Iguaba é uma realização da Prefeitura de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, e já nasce com a proposta de integrar o calendário anual de eventos do município.
