InícioRegião dos LagosCabo FrioFutebol de areia causa aglomeração na Praia do Forte, em Cabo Frio

Futebol de areia causa aglomeração na Praia do Forte, em Cabo Frio

Domingo (6) de sol forte e calor atrai banhistas e praia segue lotada; temperatura máxima pode chegar aos 27°C

Como se já não existisse mais Covid-19 em Cabo Frio, um campeonato de futebol de areia, realizado neste domingo (6), na Praia do Forte, causa muita aglomeração pelo local.

Sem medo da contaminação, populares, banhistas e competidores se reúnem, não apenas na areia, mas também na calçada da orla para acompanhar as partidas, sem distanciamento mínimo de segurança e uso de máscaras de proteção facial.

O sol forte e calor que atingem a cidade nesse último dia do final de semana, faz com que banhistas procurem a água do mar para se refrescar e a praia segue lotada. Mar com ondas chegando a meio metro de altura e temperatura da água em torno de 25°C.

A temperatura máxima prevista para o dia é de 27°C e a mínima é de 17°C. Já a umidade do ar fica entre 74% e 78%.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo