InícioRegião dos LagosSão Pedro da AldeiaFundador do Jornal Free News, Celso Gabriel Baptista morre aos 81 anos

Fundador do Jornal Free News, Celso Gabriel Baptista morre aos 81 anos

Jornalista veio a óbito na noite desta segunda-feira (30), por conta de uma parada cardíaca

Morreu na noite desta segunda-feira (30), aos 81 anos, Celso Gabriel Baptista, fundador e proprietário do Jornal Aldeense Free News. A causa da morte foi parada cardíaca, provocada por uma úlcera estomacal.

De acordo com a família, Celso sofria de uma úlcera gástrica e precisou ser levado às pressas ao hospital. Por conta da gravidade, foi necessária a realização de uma intervenção cirúrgica e, durante o processo, o jornalista sofreu uma parada cardíaca, indo a óbito.

Antes disso, Celso estava aparentemente bem, se recuperando de um tombo sofrido na própria residência, no Bairro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

Amigos comentam sobre o falecimento de Celso Gabriel. Jefferson Viana, fotógrafo da prefeitura aldeense, lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Quantas alegrias tive nas oportunidades de aprender contigo, com seu modo alegre e brincalhão de ser… muito compartilhou para comigo, agora fica apenas a possibilidade de manifestar de forma singela minha admiração por você”, comentou.

O Dirigente Estadual do Partido Verde, Professor Júnior, conhecido como Júnior do PV, também prestou condolências ao jornalista. “Um exemplo de amigo, jornalista entre outros adjetivos. Me solidarizo com os familiares deste profissional de caráter único do jornalismo, descanse em paz meu amigo”.

Celso Baptista Gabriel, nasceu em Silva Jardim e fundou o Jornal Free News, em 1991, em São Pedro da Aldeia.

O Portal RC24h lamenta o falecimento do jornalista e deseja forças à família.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content