13/04/2025 — 16:18
  (Horário de Brasília)

Funcionário de empresa terceirizada morre após estrutura desabar em unidade da Sal Cisne, em Cabo Frio

Marcos Antônio da Paixão, de 58 anos, trabalhava como motorista de caminhão munck e foi atingido por parte de um barracão no fim da tarde de segunda-feira (7); Polícia Civil e perícia apuram as Circunstâncias do acidente

Compartilhe

Um acidente nas dependências da empresa Sal Cisne, em Cabo Frio, resultou na morte de Marcos Antônio da Paixão, de 58 anos, no fim da tarde da última segunda-feira (7). O caso ocorreu na unidade localizada na Rua Salinas Ponta Grossa.

Marcos era motorista de caminhão munck e foi atingido por parte de um barracão que desabou. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (8), no cemitério Santa Izabel.

À reportagem, a Sal Cisne informou que Marcos não era funcionário direto da empresa, mas sim de uma prestadora de serviços terceirizada que atuava no local.

A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local do acidente e estão conduzindo a investigação para apurar as causas do ocorrido. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que teria provocado o desabamento da estrutura.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias