Na tarde desta terça-feira (20), uma funcionária de uma pousada localizada na Rua das Primaveras, no bairro João Fernandes, em Armação dos Búzios, foi presa por suspeita de furto. A ação ocorreu após denúncias e investigações realizadas pelo proprietário do estabelecimento.
Durante um patrulhamento pela região, a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de furto na pousada. Ao chegar ao local, constatou-se que as partes envolvidas já haviam se dirigido à sede da 5ª Companhia.
À polícia, o proprietário da pousada, informou que já vinha desconfiando de J.F.B., funcionária da pousada, há algum tempo. No entanto, foi apenas nesse dia que conseguiu presenciar o furto. Durante uma revista na bolsa da suspeita, foram encontrados diversos itens, entre eles: 500g de filé de tilápia, três unidades de biscoito, uma barra de chocolate, 1,5kg de filé de peito de frango e 1kg de carne. O valor aproximado dos produtos furtados foi estimado em R$ 142.
Após a constatação do crime, a guarnição encaminhou as partes à 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) e posteriormente à 132ª DP de Arraial do Cabo, Central de Flagrantes do dia, onde a mulher foi autuada pelo crime de furto, permanecendo presa.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.