FRIACA/ Sol aparece entre nuvens, mas vento gelado continua, nesta sexta-feira (20), em Cabo Frio

Previsão indica chuva rápida ainda na sexta e no sábado (21); no domingo, a temperatura não passa de 23°C, mas não chove

157

O vento gelado que anuncia a chegada da frente fria continua soprando em Cabo Frio, nesta sexta-feira (20). A presença de uma forte massa de ar de origem polar deixa as temperaturas baixas e, apesar da presença do sol entre nuvens, o clima continua geladinho.

A previsão indica chuva rápida durante o dia e a noite. De acordo com o Climatempo, a temperatura máxima chega a 21°C e a mínima fica em 15°C.

Na Praia do Forte, alguns banhistas já aproveitavam a manhã agradável por volta das 10h. Com ondas acima de um metro, a temperatura da água fica em torno de 24°C. O vento é Oeste-Sudoeste, com rajadas de até 50 Km/h.

O clima de hoje também proporcionou o aparecimento de um arco-íris que pode ser visto de Arraial do Cabo e de Cabo Frio, veja:

Vídeo: Saveiro Don Juan

No final de semana, os dias vão ser parecidos com a sexta. No sábado, o sol também aparece entre nuvens, com chuva de manhã e diminuição da nebulosidade durante a tarde. Os termômetros marcam máxima de 22°C e mínima de 14°C.

Já no domingo, o dia vai ser de sol entre nuvens, mas sem chuva. A temperatura máxima chega a 23°C e a mínima fica em 13°C.

Com a passagem de uma forte tempestade Subtropical pela costa, denominada pela Marinha do Brasil de Yakecan nesse momento em rota de afastamento e com centro a cerca 973Km da nossa costa, o vento se encontra muito forte e com rajadas. A Defesa Civil de Cabo Frio ainda está em Estado de Atenção devido aos fortes ventos. A população deve ficar alerta e evitar a permanência embaixo de árvores, placas e outdoors, enquanto o vento estiver forte. Em caso de emergência os seguintes números estão disponíveis: 2647-0199 ou 199.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui