InícioRegião dos LagosCabo FrioFrente fria provoca pancadas de chuva em Cabo Frio

Frente fria provoca pancadas de chuva em Cabo Frio

Temperatura máxima prevista para a é de 27°C, com mínima de 22°C. Chuvas devem seguir até a próxima semana

A passagem de uma frente fria pelo oceano provoca pancadas de chuva moderadas a ocasionalmente fortes em Cabo Frio nesta quarta-feira (25).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria deve causar chuvas até a próxima semana. Nessa quarta, as pancadas de chuva devem ocorrer principalmente à tarde e à noite.

A temperatura máxima prevista para a é de 27°C, com mínima de 22°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 99% e 91%.

O vento deve soprar de oeste-sudoeste pela manhã, com rajadas de 24 km/h. À tarde, o vento deve mudar para sudoeste, com intensidade máxima de 24 km/h das 12h às 15h.

Nas praias, as ondas devem ficar fortes, com altura abaixo de 0,50 m e intervalo de 9s. A temperatura do mar é de 22°C.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo