InícioRegião dos LagosCabo FrioFrente fria derruba temperatura em Cabo Frio neste fim de semana

Frente fria derruba temperatura em Cabo Frio neste fim de semana

Há possibilidade de chuva a partir do fim da tarde desta sexta-feira (27)

A passagem de uma frente fria pela Região dos Lagos volta a trazer o clima de inverno neste último final de semana de agosto.

Em Cabo Frio, a sexta-feira (27) amanheceu com céu encoberto e temperatura mais amena. A previsão, segundo a Defesa Civil, é que no decorrer do dia fique parcialmente nublado, progredindo para nublado à noite. Há possibilidade de chuva a partir do fim da tarde.

A temperatura máxima prevista para essa sexta é de 26°C e mínima de 20°C. Já a umidade relativa do ar, que teve índices bastante baixos nos últimos dias, varia entre 68% e 92%.

Vento Sudoeste a 20 km/h, com rajadas de 32 km/h, mudando para Oeste à noite e Noroeste durante a madrugada. A intensidade máxima prevista para o dia é de 28 km/h das 10h às 14h.

Na Praia do Forte, o mar segue com ondas de meio metro de altura e temperatura da água em torno de 23°C.

E o último final de semana de agosto não deve ser muito diferente com a frente fria.

O sábado (28) e o domingo (29) devem ter temperatura entre 20°C e 24°C, segundo o Instituto Climatempo, com dias marcados por sol e muitas nuvens e períodos de nublado com chuva a qualquer hora.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content