InícioRegião dos LagosCabo FrioFrente fria deixa tempo chuvoso nesta quinta (11) em Cabo Frio

Frente fria deixa tempo chuvoso nesta quinta (11) em Cabo Frio

A temperatura no município varia entre 23ºC e 18ºC

Quem pensou que o chuvisco da noite desta quarta (10) era passageiro, estava muito enganado. O tempo continua instável em Cabo Frio nesta quinta-feira (11), por conta da influência da Zona de Convergência do Atlântico Sul em união a uma frente fria. Além disso, um vórtice ciclônico contribui com o transporte de umidade do oceano para o continente, formando muitas nuvens.

O céu fica nublado e sem presença de sol, com possibilidades de chuva a qualquer momento. A temperatura máxima prevista para o dia é de 23ºC e mínima de 18ºC, sendo a sensação térmica em Tamoios de 23ºC, e no Centro de 24ºC.

Com boa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 75% no Centro durante o período da manhã e 74% em Tamoios. A variação deve ficar entre 91% e 67%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 78%.

Durante a tarde, o vento em direção sudeste não passa de 11km/h, com rajadas de 19kmh, sendo a máxima de 16km/h a partir das 20h.

Mesmo com tempo fechado, banhistas movimentam a Praia do Forte. As ondas não ultrapassam um metro, e poucos surfistas são vistos no local. As algas do filo Rhodophyta continuam na faixa de areia, mas em menor quantidade. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza estão espalhadas à beira mar, portanto, é importante tomar cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

Movimento na Praia do Forte

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content